Sessão Ordinária nº 1482: duas indicações serão encaminhadas ao Executivo.

Os vereadores reuniram-se no dia 02 de dezembro, em Sessão Ordinária nº 1482 para apreciação  de duas Indicações.

A Indicação nº 010/2019, de autoria do Vereador Francisco Bernardy, para que seja estudada a possibilidade de instalação de redutores de velocidade na Rua Dom Guilherme Muller, Bairro Harmonia, a partir da Academia Movimento, até o final do calçamento.

Já a Indicação nº 011/2019, de autoria da vereadora Adriana Simone Schanne Zimmer, para que seja feito um projeto e posterior construção de um trecho com rua coberta, a critério da administração, tendo como referência a rua coberta na cidade de Candelária.

A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 9 de dezembro, às dezoito horas no Plenário Armidório Oscar Pasa.