Sessão Ordinária de número 1485 tem sete projetos aprovados, comissões e líderes de bancada definidos

A primeira Sessão Ordinária de 2020, de nº 1485, presidida pelo vereador Moacir Eichner (PDT), foi marcada pela formação das Comissões para o ano e dos líderes de bancada. Na oportunidade foram aprovados sete projetos do Executivo. Após a entoação do hino e da leitura bíblica feita pela vereadora Mara Seibert (PP), foi realizada a leitura das correspondências recebidas e expedidas.

Na sequência foi feita a leitura das Comissões que ficou assim constituída:

– Comissão de Constituição, Legislação e Redação Final
Presidente: Viviane Redin Mergen (PP)
Membros: Mara Simone Seibert (PP) e Madalena Pasa (MDB)

– Comissão de Economia, Finanças e Orçamento
Presidente: Francisco Bernardy (PDT)
Membros: Gilberto Abel Schafer (PP) e Adão Francisco Bock (PSB).

Líderes de Bancada:
PP: Viviane Redin Mergen
PDT: Francisco Bernardy
PSB: Evaldir Jacob Dries
MDB: Madalena Pasa
Líder de Governo: Leandro Timm, o Tigrinho

Durante a Sessão foram aprovados os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 005/2020, que visa convocação de Assistente Social, 10 horas, para o programa PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Projeto de Lei nº 006/2020, que tem por objetivo contratação de um técnico em enfermagem por 40 horas.

Projeto de Lei nº 007/2020, que contrata por mais 04 horas semanais um profissional em enfermagem.

Projeto de Lei nº 008/2020, que dispõe sobre aquisição de patrulha agrícola, via emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Carlos Heinze.

Projeto de Lei nº 009/2020, que dispõe sobre aquisição de patrulha agrícola, via emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes.

Projeto de Lei nº 010/2020, que visa à aquisição de retroescavadeira para o município.

Projeto de Lei nº 011/2020, que objetiva o programa de aquisição e distribuição de calcário para os agricultores do município.

A próxima Reunião será segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 18 horas.