Vereadores aprovam três Projetos de Lei em Sessão Ordinária nº 1501.

Os vereadores estiveram reunidos na noite do dia 24 de agosto, às 18 horas em Sessão Ordinária nº 1501 com três Projetos de Lei em pauta, todos aprovados por oito votos à zero, sendo eles:

Projeto de Lei nº 055/2020 que tem por objetivo a contratação emergencial de dois médicos ESF – 40 horas e um enfermeiro ESF – 40 horas pelo período de seis meses.

Projeto de Lei nº 056/2020 que denomina Rua Ottmar Teichmann, rua que está localizada entre a Rua Dom Guilherme Müller, Bairro Harmonia, conforme planta.

Projeto de Lei nº 057/2020 que visa a abertura de crédito extraordinário para a Secretaria Municipal da Saúde em decorrência da pandemia de Covid-19, para ações de enfrentamento e combate ao coronavírus, visando prevenir e combater os riscos de contágio.

Na oportunidade, foi lida e encaminhada ao Executivo Municipal a Indicação nº 003/2020 do vereador Francisco Bernardy que solicita que seja efetuada a sinalização de carga e descarga na Rua Dom Guilherme Müller, número 75, em frente ao depósito de A Granja Agropecuária.

Não houveram manifestações no espaço das Explicações Pessoais (tribuna) e a próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 14 de setembro de 2020, às 18 horas. A gravação da presente sessão pode ser conferida através do link: camaraarroiodotigre.rs.gov.br/gravacao-sessao-ordinaria-no-1501/