Vereadores aprovam projeto de renovação de contrato para Médico Pediatra no município.

Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos nesta segunda-feira, 15, e aprovaram três matérias. Entre elas, o projeto que visa à renovação de contrato de um Médico Pediatra pelo período de seis meses.
Foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 033/2020 – autoriza o poder executivo a convocar servidora do quadro psicológico, para mais de 20 (vinte) horas, junto a programas da secretaria municipal da saúde.

Projeto de Lei nº 036/2020 – autoriza a contratação emergencial de profissional médico, para atender necessidades da Secretaria Municipal da Saúde. A matéria visa à renovação de contrato de um médico pediatra pelo período de seis meses.

Projeto de Lei nº 037/2020 – cria o Comitê Gestor Municipal Intersetorial do programa Bolsa Família – COGEMI PBF, e dá outras providências.

A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 29 de junho, às 18 horas.