Vereadores aprovam dois projetos de urgência durante Sessão Extraordinária.

Os Vereadores de Arroio do Tigre aprovaram, por unanimidade, em caráter de urgência, dois projetos do Executivo em Sessão Extraordinária, nesta segunda-feira, 08, às 16 horas e foram aprovadas as seguintes matérias:

Projeto de Lei n° 034/2020 que autoriza o Executivo a reclassificar crédito oriundo de financiamento, de despesa corrente para despesa de capital. Trata-se de Projeto de Lei que tem por objeto a mera alteração interna e contábil, nas rubricas na Lei municipal nº 3.081/2019. O financiamento muda de despesa corrente para despesa capital. O financiamento, já aprovado, é de R$ um milhão e 400 mil reais.

Projeto de Lei n° 035/2020 que autoriza o Executivo a incluir no plano plurianual, na lei de diretrizes orçamentárias, no orçamento e abrir crédito especial no montante de R$ 3.904.065,56 (três milhão, novecentos e quatro mil, sessenta e cinco reais com cinquenta e seis centavos).

Esta matéria tem por finalidade a pavimentação de vias urbanas com paralelepípedos de basalto, através da operação de crédito.

A próxima Sessão Ordinária ficou agendada para o dia 15 de junho, às 18h.