• Home
  • Noticias
  • Sessão Ordinária nº 1480: vereadores apreciaram duas proposições e votação em segundo turno de emenda a Lei Orgânica Municipal.

Sessão Ordinária nº 1480: vereadores apreciaram duas proposições e votação em segundo turno de emenda a Lei Orgânica Municipal.

Os vereadores reuniram-se no dia 18 de outubro, em Sessão Ordinária nº 1480 para apreciação e votação de duas Proposições e votação em segundo turno de emenda a Lei Orgânica nº 001/2019.

A Proposição nº 006/2019, da vereadora Mara Simone Seibert, indicando ao Executivo a denominação da Quadra Coberta Poliesportiva de Linha Tigre com o nome de Pio Luiz Bernardy, proposição esta aprovada por oito votos à zero.

Já a Proposição nº 007/2019, de autoria do vereador Adão Francisco Böck, que propõe ao Executivo a denominação do Ginásio de Esportes de Linha Taquaral de João Vianei Toebe foi recusada pelo plenário, sendo os vereadores Leandro Timm, Mara Simone Seibert, Sandra Marisa Jahn, Francisco Bernardy e Moacir Eichner contrários, alegando que o presente ginásio já estava nomeado em reunião feita pela comunidade local. Os vereadores Evaldir Jacob Dries e Adriana Schanne Zimmer abstiveram-se da votação e somente o vereador Adão Francisco Böck foi favorável a matéria.

Por fim, os vereadores apreciaram a votação em segundo turno da reformulação da Lei Orgânica Municipal, sendo aprovada por oito votos à zero.