Sessão Ordinária: LOA 2020 será apreciada pelos vereadores.

Os vereadores reunirão-se no dia 16 de dezembro do corrente ano, em Sessão Ordinária nº 1484 com três Projetos de Lei na em pauta.

Projeto de Lei nº 087/2019, que denomina a Quadra Coberta de Esportes João Müller, em Sítio Baixo, distrito de Arroio do Tigre.

Projeto de Lei nº 088/2019, que fixa despesa do município no ano de 2020 (LOA 2020).

Projeto de Lei nº 089/2019, que autoriza o Poder Executivo, nos casos de divisão de glebas urbanizáveis, condicionar a autorização da divisão à doação da área institucional do imóvel original e dá outras providências.

Por fim, será votada a Chapa 1 para conduzir os trabalhos da Mesa Diretora para o ano de 2020, sendo composta pelos vereadores: Presidente Moacir Eichner, Vice-presidente Leandro Timm e Secretário Evaldir Jacob Dries.

A presente Sessão tem por início as 18 horas do dia 16 de dezembro do corrente ano, na Sala de Sessões Armidório Oscar Pasa e transmissão ao vivo pelo facebook da Página da Câmara: facebook.com/camaraat