Sessão Ordinária de número 1492 terá dois projetos de lei em pauta.

Os vereadores voltarão a reunir-se no dia 18 de maio do corrente ano, em Sessão ordinária nº 1492 com dois projetos pautados na Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 028/2020 que objetiva o custeio das despesas de materiais de consumo na manutenção e desenvolvimento da educação infantil para atendimento de crianças de zero a 48 meses.

Projeto de Lei Legislativo nº 008/2020 que propõe denominação do Centro de Referência da Assistência Social Doutor Alfredo Puhlmann Neto.

Lembramos estão sendo obedecidas as normas preventivas ao Covid-19 e as sessões permanecem restritas aos agentes políticos, imprensa e servidores do legislativo. As medidas foram adotadas conforme Decreto Municipal nº 3216/2020 e Resolução de Mesa nº 003-2020.

A Presente sessão tem por início as 18 horas, com transmissão ao vivo pela página do facebook da Câmara de Vereadores, encontrada pelo link: www.facebook.com/camaraat