Sessão Extraordinária nº 206 terá quatro projetos em pauta.

A Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre se reunirá sob Sessão Extraordinária de nº 205 no dia 08 de abril, às 14:00 para apreciação de quatro projetos de lei, sendo eles:

Projeto de Lei nº 022/2020 que objetiva a reestruturação dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Projeto de Lei nº 023/2020 que autoriza o município a integrar à Associação dos Municípios Produtores de Tabaco – AMPROTABACO.

Projeto de Lei nº 024/2020 que visa ações de prevenção e combate ao controle da dengue no município.

Projeto de Lei nº 025/2020 com a finalidade o custeio de despesas devido o enfrentamento da pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

A presente sessão terá transmissão ao vivo pelo Facebook, pela página da Câmara: www.facebook.com/camaraat