Sessão Extraordinária apreciará cinco Projetos de Lei.

A Sessão Extraordinária de nº 205 apreciará cinco Projetos de Lei, sendo eles:

Projeto de Lei nº 016/2020 que visa a construção de centro de eventos culturais no Parque Municipal Prefeito Attílio Pasa;

Projeto de Lei nº 018/2020 que visa ampliação, fechamento e modernização das quadras de esportes de Linha Cereja e Linha Paleta.

Projeto de Lei nº 019/2020 que visa a modernização, fechamento e ampliação de quadras de esportes nas localidades de Linha São Roque e Linha Taboãozinho.

Projeto de Lei nº 020/2020 que visa a pavimentação do núcleo urbano do Distrito de Sítio Alto.

Projeto de Lei nº 021/2020 que visa o calçamento de Ruas do município de Arroio do Tigre.

A presente Sessão Extraordinária tem início às 10 horas do dia 12 de março do corrente ano, no plenário Armidório Oscar Pasa.