• Indicações

Indicação nº 005/2020 – Solicita que seja ampliado o Orçamento para o quadriênio 2021/2024 para a manutenção do CMDE para promoção de eventos, bem como demais atividades culturais. (Francisco Bernardy).

INDICAÇÃO N° 005/2020

O vereador Francisco Bernardy, da bancada do Partido Democrático Trabalhista, integrante da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, apresenta a seguinte Indicação, a fim de que após a tramitação regimental, seja encaminhada cópia ao Executivo Municipal indicando que dentro das possibilidades, através da Secretaria Municipal da Administração que no Orçamento para o quadriênio 2021/2024 seja ampliado os percentuais e valores para a manutenção do CMDE para promoção de eventos, bem como demais atividades culturais.

Justifica o pedido devido aos valores atuais serem insuficientes para o apoio destas práticas esportivas e culturais, como: bochas, vôlei, futebol, atletismo, JERGS, entre outras práticas.

Salienta ainda encontram-se diversos atletas que representam e divulgam o município de Arroio do Tigre a nível estadual, interestadual e internacional.

Enfatizo ainda que a ampliação deste recurso visa o ressarcimento de despesas de deslocamento, hospedagem, alimentação e inscrição de atletas quando representam este município, bem como os custos dos eventos locais.

Plenário Armidório Oscar Pasa, em 08 de setembro de 2020.

FRANCISCO BERNARDY

Vereador – PDT