• Indicações

Indicação nº 001/2020 – solicita a instalação de redutores de velocidade nas Ruas Martim Lutero e Alfredo Rech. (Mara Simone Seibert).

INDICAÇÃO N° 002/2020

A vereadora Mara Simone Seibert, da bancada do Partido Progressista, integrante da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, apresenta a seguinte Indicação, a fim de que após a tramitação regimental, seja encaminhada cópia ao Executivo Municipal indicando que dentro das possibilidades, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação seja estudada a possibilidade de instalação de redutores de velocidade na Rua Martin Lutero, próximo a Casa Pastoral e a Rua Alfredo Rech, área Sul, próximo a residência de número 56.

Justifica o pedido devido ao constante tráfego de veículos em alta velocidade, sendo locais com travessia de idosos e crianças.

Plenário Armidório Oscar Pasa, em 30 de julho de 2020.

MARA SIMONE SEIBERT

Vereadora – PP