A Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre realiza mais uma Sessão Ordinária nesta segunda-feira, 11 de maio, às 18 horas.

Em pauta apenas o Projeto de Lei nº 027/2020 que autoriza a contratação emergencial de profissionais para atender necessidades da Secretaria da Saúde
Assunto: Contratação emergencial de dois técnicos em enfermagem do ESF, 40 horas, devido à pandemia da COVID-19.

Lembramos que as sessões permanecem restritas aos agentes políticos, imprensa e servidores do legislativo. O local foi adequado para o público e quem quiser participar deverá usar máscara. Também está sendo disponibilizado álcool gel. As medidas foram adotadas conforme Decreto Municipal e Resolução de Mesa 003/2020 devido a atual situação de enfrentamento ao novo coronavírus.

A população também pode acompanhar às reuniões na página da Câmara ao vivo pelo Facebook.